Popular Post

Eae galera, como que tá, espero que sim... Bom estou aqui para pedir desculpas( de novo ) agente parou de postar( de novo ) , mas e que tipo, as aulas voltaram e a preguiça de procurar noticias para por nesse blog, MAS eu estou disposto a encher a paciência do Jum ( que pra quem não sabe também é ADM desse blog) pra gente pegar mais firme com o blog, agente tava pensando em postar hentai, mas eu ainda estou pensando, bom se vocês quiserem agente posta NOTICIAS de hentais eu não pretendo postar animes ou doujinshins ... apenas noticias ... talvez um top 10 melhores hentais sem censuras e talz ... mas bom é praticamente isso... desculpem-nos por favor ( se vc quer hentai no blog me manda um toque no twitter @ManoKaduu ... ) vlew flw .


- Copyright © Animes Gods - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -